Rádio Táxi é alvo do Ministério Público do Trabalho em Teresina
A empresa informou que já foi notificada sobre o inquérito e que está atuando junto a assessoria jurídica sobre a defesa.
O Ministério Público do Trabalho (MPT-PI) instaurou inquérito civil em face da Rádio Táxi Transportes e Comunicações Ltda-ME com o objetivo de apurar irregularidades no âmbito do ambiente de trabalho em Teresina. O procedimento foi assinado nessa segunda-feira (28), pelo procurador Vinicius Lantyer Oliveira Esquivel.
Segundo o procurador, a empresa de transporte rodoviário de táxi é alvo do órgão ministerial por indícios de atividades e operações insalubres, diante disso será necessário averiguar as condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho.
“Considerando a legitimidade do Ministério Público do Trabalho para instaurar inquérito civil e ajuizar ação civil pública em defesa dos direitos sociais constitucionalmente garantidos no âmbito das relações de trabalho”, diz em trecho do inquérito.
Outro lado
Ao Viagora, a empresa informou que já foi notificada sobre o inquérito e está atuando junto a assessoria jurídica para elaborar a defesa.
Promotor investiga J Monte Construções por não pagar dívida de R$ 421 mil de ICMS
A empresa foi procurada para falar sobre o assunto e informou que não deseja se manifestar no momento.Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens.Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente.Esperantina recebe ação da Campanha Abril Laranja nesta quarta-feira
O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça Leônidas Melo visando promover a conscientização contra os maus-tratos aos animais.Semec de Teresina divulga resultado da chamada pública para compra de alimentos
De acordo com a prefeitura, a lista inclui 28 proponentes habilitados para o fornecimento de alimentos a rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir