Fábio Novo tem maioria de apoio no diretório do PT, diz Dr. Vinícius
O deputado afirmou que tem observado os posicionamentos e em breve espera se confirmar a popularidade do petista.
O deputado estadual Dr. Vinícius (PT) falou na manhã desta sexta-feira (04), que o parlamentar Fábio Novo, postulante na disputa pela Prefeitura de Teresina, tem a maioria dos apoios no âmbito do Diretório Municipal do partido.
De acordo com o parlamentar, o entendimento está sendo construído aos poucos e Fábio Novo tem a preferência do diretório.

“Está sendo formado de ponta a ponta, está sendo fechado, cada membro que compõe o diretório tem um voto e por isso estamos conversando. Parece que será definido realmente até o final do mês onde veremos quem essa maioria que vai apoiar”, explica.
Dr. Vinícius afirmou que tem observado os posicionamentos e em breve espera se confirmar a popularidade do petista que disputa internamente contra Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, para lançar sua pré-candidatura.
“Pela contagem de votos que está sendo feita mostra que Fábio Novo já tem a maioria no diretório. Agora na votação aberta daqui a poucos dias saberemos realmente essa decisão. Acreditamos que está todo mundo se mostrando, tirando foto, se posicionando que realmente já se soma esses 27 e 28 votos que devem apoiar Fábio”, afirma.
Questionado sobre uma possível mudança no diretório municipal, o parlamentar explicou que não existe motivação para tal, tendo em vista que os membros foram eleitos por meios democráticos.
“Eu acho que não deveria ter nem essa discussão porque teve uma votação anterior e o PT orienta que se mantenha o mesmo diretório. É um ato democrático porque afinal de contas eles disputaram voto da mesma forma que nós na urna, acredito que não terá essa mudança até porque o regimento não permite e não tem outra motivação”, afirma.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir