Irmão de vereadora morre em grave acidente na BR-135 em Bom Jesus
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu nessa sexta-feira (04).
Nessa sexta-feira (04), um homem identificado com Maurício Vogado, morreu após se envolver em um acidente na BR-135, próximo a entrada da Serra do Quilombo, no município de Bom Jesus, 607 km de Teresina. A vítima era irmão da vereadora de Redenção do Gurguéia, Ronilda Leal.
De acordo com informações da polícia, Maurício estava conduzindo sua motocicleta, quando tentou realizar uma ultrapassagem. A vítima perdeu o controle do veículo, e acabou colidindo no sentido contrário da pista com um caminhão que ficou em chamas no momento.
Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta pegou fogo e Maurício não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia emitiu uma nota de pesar pelo falecimento precoce de Maurício Vogado.
Confira abaixo a nota na íntegra:
"A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia, através do Prefeito Dr. Macaxeira, se solidariza com a família de Maurício Santos Vogado, pelo seu falecimento ocorrido na tarde dessa sexta-feira, 04 de agosto de 2023.
Nesse momento de profunda dor e pesar, a administração pública municipal manifesta aos familiares e amigos, em nome da vereadora Ronilda leal e das professoras Roneide, Michele e Lilian, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce deste jovem tão educado, carinhoso e carismático.
Redenção do Gurgueia-PI, 04 de agosto de 2023
Ângelo José de Sena Santos – Prefeito Municipal"
Comunidade quilombola de Campinas do Piauí recebe 1,3 mil quilos de alimentos
A ação realizada pela Secretaria da Agricultura Familiar (SAF) vai beneficiar 117 famílias.Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município.Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir