Meu compromisso com Dr. Pessoa é sólido, afirma Inácio Carvalho
O vereador de Teresina também falou sobre as articulações para as eleições municipais de 2024.
O vereador de Teresina, Inácio Carvalho (Progressistas), falou nessa sexta-feira (04), sobre convites que tem recebido para mudar de partido. Um dos grupos que deseja ter novamente o parlamentar na sigla, é o MDB, a convite do deputado João Madison.
Inácio Carvalho afirma que recebe com afeição o convite de um dos principais articuladores do partido, mas que até o momento ele está alinhado com a base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), apesar de pertencer ao grupo da oposição.
“O coração do deputado João Madison é amigo, muito bondoso e a gente recebe com muita afeição e gratidão. Já fui do MDB, é um orgulho ter o nosso nome lembrado para qualquer agremiação, meu relacionamento é muito bom com todos os partidos, mas nós estamos no aguardo das decisões. O próprio prefeito Dr. Pessoa está com a sua equipe articulando informações, e nós estamos nesta expectativa, acho que sobretudo além de um compromisso, alinhamento com o grupo partidário, a gente tem que observar a matemática, acho que nas últimas eleições obtive uma votação muito grande, muito expressiva, não me faltaram votos, me faltou um partido conveniente que não me engolisse com uma legenda tão forte quanto o partido que pertenço”, disse.
O parlamentar conta que é natural conversar com outros partidos, já que isso faz parte dos diálogos políticos, mas ele frisa novamente que o compromisso que tem com o gestor municipal, é solido e que observará também as formações de chapa para as eleições de 2024.
“Estamos no aguardo conversando e acho isso natural, independente que as janelas partidárias só poderão acontecer ano que vem, quem tem prazo não tem pressa. Meu compromisso com Dr. Pessoa é muito forte, sólido e nós pretendemos ficar juntos aqui com a administração do prefeito, apoiando na Câmara e olhando quais são os alinhamentos e aquela chapa que torne nosso nome mais competitivo, visto as eleições do ano que vem”, detalhou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir