Queremos outro partido para base do Dr. Pessoa, diz Gustavo de Carvalho
De acordo com o parlamentar, a base está consciente das consequências em relação a mudança de comando do Republicanos, por isso está aberta a novas alternativas.
O vereador Gustavo de Carvalho declarou em entrevista a imprensa que a base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) está trabalhando com o objetivo de conquistar outros partidos, após a indefinição na legenda.
De acordo com o parlamentar, a base está consciente das consequências em relação a mudança de comando do Republicanos, por isso está aberta a novas alternativas.

“Eu acho que a base do prefeito está consciente do que quer, essa perca é um motivo para buscar novas alternativas de partido, ainda tem um ano para frente. Eu imagino que todos esses vereadores que estão nesse projeto político, na base do Dr. Pessoa, sabem o que quer e acredito que ainda podem vir partidos, surpresas boas, que podem agregar a base do prefeito”, explicou.
Gustavo se mostrou confiante quanto o fortalecimento do grupo político e o êxito nas eleições municipais de 2024. “Nós sempre somos munidos de muitos desafios. Vereador que não tem desafio pela frente não vence eleição. É um grande desafio que nós temos, mas estamos preparado e vamos correr atrás, tenho certeza que vamos conseguir buscar uma alternativa, disputar a eleição e sair vitorioso”, pontuou.
O parlamentar sugeriu que os correligionários aguardem uma decisão do prefeito Dr. Pessoa para definir o futuro partidário. “Eu acho que temos que permanecer como estamos e aguardar o que pode acontecer. Sem dúvida nenhuma iremos trabalhar para também trazer uma surpresa, um outro partido para compor a base do Dr. Pessoa”, disse.
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir