Prefeitura de Teresina promove ação social no bairro Campestre
De acordo com a PMT, foram oferecidos serviços de oftalmologia, ação infantil de educação no trânsito, e diversas outras atividades.
Nesse sábado (09), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou de uma ação social realizada no bairro Campestre, localizado na zona Rural norte da capital. O evento teve como objetivo de levar serviços essenciais para a população da região.
De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), foram oferecidos serviços de oftalmologia, ação infantil de educação no trânsito, verificação de pressão arterial e glicemia, pintura de rosto e brincadeiras para as crianças.
Segundo a PMT, várias secretarias participaram das ações, além de outras entidades. O gestor da cidade afirmou que o objetivo é fazer uma integração entre a administração da capital e a população.
“Somos uma administração integrada com àqueles que são menos assistidos na visão das políticas públicas. É inerente no nosso plano de governo, cuidar de toda a nossa comunidade”, disse.
Thiago Duarte, organizador da ação, informou que na ação foram realizadas ações de prevenção a doenças. “Estamos aqui com várias ações de prevenções a doenças contagiosas, que são doenças que atuam muito aqui dentro da zona Rural, são doenças que requerem cuidados que, infelizmente, as pessoas tem pouca acessibilidade através dos entes públicos. O Prefeito Dr. Pessoa, em sua gestão, tem muita atenção direcionada àqueles que tem pouco acesso a saúde e essa gestão carrega a marca de ser integrada com o povo”, falou.
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto.Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil.Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí.Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cívelBombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir