Viagora

PM é preso suspeito de matar a tiros policial civil em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, a captura do acusado aconteceu na manhã desta quarta-feira (13).

Na manhã desta quarta-feira (13), um PM foi preso em flagrante suspeito de assassinar o Policial Civil, identificado como Alex, nesta madrugada, em Parnaíba. A informação foi divulgada pelo Delegado-Geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko.

De acordo com o delegado, desde o momento em que foi notificada a morte do agente, a Polícia Civil iniciou diligências para a identificação do suspeito do crime, e agradeceu à Polícia Militar por facilitar e ajudar a apresentar o policial para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Foto: DivulgaçãoPolicial morto
Policial morto

“Nós tivemos conhecimento há poucas horas que o policial civil de nome Alex, lotado na Delegacia da Mulher de Parnaíba, foi assassinado durante a madrugada. Desde então, foram feitas diligências ininterruptas para tentar identificar o autor do crime. Tivemos conhecimento que o autor do crime se trata de um policial militar”, ressaltou Luccy Keiko.

Ainda sobre a captura do suspeito, o delegado explica: “A Polícia Militar lá em Parnaíba não colocou nenhum obstáculo e nos ajudou apresentando rapidamente esse policial para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Durante o inquérito a polícia vai esclarecer todas as circunstâncias da morte do nosso colega”.

Além disso, o Delegado-Geral se solidarizou com toda a família da vítima, além de amigos. “Gostaria de solidarizar com os familiares do policial, com os amigos, e dizer que é uma perda inestimável, era um excelente policial e infelizmente ocorreu esse crime”, completa o delegado Luccy Keiko.

Sobre o caso

Na madrugada desta quarta-feira (13), um policial civil identificado como Alex, que era escrivão da Polícia Civil do Piauí, foi assassinado com dois tiros, na cidade de Parnaíba, no litoral do estado.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os dois disparos teriam acertado o rosto e o peito do policial, que além de morto, teve sua arma roubada após o crime. O IML foi acionado e removeu o corpo do local. A Polícia Civil está investigando o caso.

Facebook
Veja também