Sílvio Mendes tem 29%, Fábio Novo 16% e Bárbara 15%, aponta Instituto GP1
O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 15 de setembro em Teresina.
Nesta terça-feira (19), o Instituto GP1 divulgou uma pesquisa eleitoral que aponta as intenções de votos para os pré-candidatos à Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2024. O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 15 de setembro e foram ouvidos 800 eleitores com idade a partir de 16 anos.
Conforme os dados, Sílvio Mendes (União Brasil) lidera a pesquisa estimulada, na qual os nomes dos pré-candidatos são apresentados aos entrevistados, com 29,38%, logo atrás está Fábio Novo com 16,88%, e Bárbara do Firmino com 15,38%.
- Sílvio Mendes (União Brasil)
- Fábio Novo (PT)
- Bárbara do Firmino (Progressistas)
- Jeová Alencar (Republicanos)
- Dr. Pessoa (Republicanos)
- João Vicente Claudino
- Dr. Paulo Márcio (MDB)
- Enzo Samuel (PDT)
- Luciano Nunes (PSDB)
- Marcos Aurélio Sampaio (PSD)
- Henrique Pires (MDB)
- Não sabe / Não respondeu
- Nenhum / Nulo/ Branco
Jeová Alencar (Republicanos) surge em quarto lugar com 5,50%, e logo atrás vem Dr. Pessoa (Republicanos) com 4,12% das intenções de voto. João Vicente Claudino possui 2,75%, Dr. Paulo Márcio (MDB) aparece com 1,88%; Enzo Samuel (PDT) com 1,38%, Luciano Nunes (PSDB) com 1,25%, Marcos Aurélio Sampaio (PSD) com 0,88%; e Henrique Pires (MDB) com 0,38%.
Durante a pesquisa, 11,75%, informaram que não sabem ou não responderam e 8,50%, ou votariam nulo ou branco.
Pesquisa Espontânea
Conforme a pesquisa espontânea na qual os possíveis pré-candidatos não são apresentados aos entrevistados, Sílvio Mendes continua liderando com 9, 38% das intenções de voto. Logo atrás está Fábio Novo (PT) com 5,63%, Bárbara do Firmino (Progressistas), aparece em terceiro lugar nas intenções de votos com 3,25%.
Ainda no levantamento, Dr. Pessoa (Republicanos) aparece em quarto lugar com 2,50% das intenções de votos, logo depois vem o nome de Jeová Alencar (Republicanos), com 1,13%. O ex-governador Wellington Dias (PT) surge com 0,75%. Já Franzé (PT) se mostra com 0,50% das intenções de votos na capital e Luciano Nunes com 0,38%.
- Sílvio Mendes (União Brasil)
- Fábio Novo (PT)
- Bárbara do Firmino (Progressistas)
- Dr. Pessoa (Republicanos)
- Jeová Alencar (Republicanos)
- Wellington Dias (PT)
- Franzé (PT)
- Luciano Nunes (PSDB)
- PT
- Rafael Fonteles (PT)
- João Vicente Claudino (Sem Partido)
- Joel Rodrigues (Progressistas)
- Lula (PT)
- Chico Lucas (PT)
- Daniel Pereira
- Dudu (PT)
- Elmano Férrer
- Enzo Samuel (PDT)
- Ismael Silva (PSD)
- Jesin
- Kleber
- Luiz do Angelim
- Lurdes Melo (PCO)
- Marcos Aurélio Sampaio
- Dr. Paulo Márcio ( MDB)
- Teresa Brito
- Não sabe / Não respondeu
- Nenhum / Nulo/ Branco
Segundo o instituto, cerca de 0,38% citaram o PT como intenção de voto, em seguida vem o nome de Rafael Fonteles com 0,38%, João Vicente com 0,25%, Joel com 0,25% e Lula com 0,25%. Já Amparo, Chico Lucas, Daniel Pereira, Dudu, Elmano Férrer, Enzo, Ismael, Jesin, Kleber, Luiz do Angelim, Lurdes Melo, Marcos Aurélio Sampaio, Paulo Márcio, e Teresa Brito aparecem com 0,13% das intenções de voto.
De acordo com a pesquisa, 69,75%, não sabem ou não responderam e 3,50% informaram que votarão nulo ou branco.
A margem de erro do levantamento é de 3,46% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.
Com informações do GP1.
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir