Secretaria de Administração de Teresina contrata Mutual Serviços por R$ 3 milhões sem licitação
O extrato da contratação foi publicado na portaria do dia 21 de setembro deste ano no Diário Oficial do Município.
A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA) de Teresina, gerida por Ronney Lustosa, assinou contrato, por dispensa de licitação, no valor de R$ 3.366.507,60 com a empresa Mutual Serviços de Limpeza e Construções LTDA.
O extrato da contratação foi publicado na portaria do dia 21 de setembro deste ano no Diário Oficial do Município.
O contrato com vigência de até 180 dias contados a partir da publicação no Diário Oficial do Município, visa a contratação emergencial de empresa especializada na prestação de serviços continuados de mão de obra necessária a execução de serviços de Agente de Portaria Diurno e Noturno, na quantidade de 60 postos, de 12hx36h, com fornecimento de material de consumo, equipamentos necessários e disponibilização de solução tecnológica para gestão e fiscalização contratual, objetivando atender a SEMA.
Consta no extrato, que há possibilidade do contrato ser rescindido após conclusão do procedimento licitatório em andamento na Secretaria, sua prorrogação foi vedada.
Outro lado
O Viagora procurou o secretário Ronney Lustosa para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Teresina
Piauí
Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - Sema
Prefeitura de Teresina
Ronney Lustosa
-
Quero o apoio dos 224 prefeitos do Piauí, diz Ciro Nogueira sobre reeleição
O senador destacou a importância de estreitar o relacionamento com os vereadores dos municípios e manifestou seu desejo de ter o apoio unânime dos prefeitos. -
Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário. -
Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo. -
CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo. -
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir