Até dezembro Teresina terá mais ônibus coletivos, diz Antônio José Lira
O parlamentar falou que a gestão tem o objetivo de melhorar o setor na capital.
O vereador Antônio José Lira (Republicanos) falou em entrevista a respeito do transporte público de Teresina. O parlamentar afirmou que até dezembro, o número de veículos rodando na capital vai aumentar.
Questionado sobre a posição do vereador Edson Melo (PSDB) sobre o método de repasse as empresas que considera a quilometragem feita pelos veículos, o parlamentar comentou que respeita a opinião do colega, e afirma que o debate sobre o transporte público continuará ativo e crescente.
“É um debate que cada dia vai acontecer mais, e inclusive eu respeito a posição do vereador Edson Melo, já foi secretário de transporte, conhece a fundo cada passo a passo desse sistema, e nós vamos continuar o debate”, disse.
Antônio José Lira falou que o objetivo da gestão é melhorar o setor do transporte público, e que a quantidade de ônibus rodando na capital está aumento.
“O importante é que o nosso objetivo é melhorar cada vez mais, você pode ver que as reclamações diminuíram. Teresina necessita de 450 ônibus, já está beirando os 300, e vai chegar aos 450 até o mês de dezembro”, explicou.
-
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir