PM prende suspeito de estelionato e associação criminosa em Acauã
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (22).
Na noite dessa sexta-feira (22), o Grupamento da Polícia Militar (GPM), do município de Acauã, prendeu um homem de 50 anos, foragido da Justiça de São Paulo.
Segundo a polícia, o suspeito, natural do Ceará, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), por meio do Fórum Criminal de São José do Rio Preto.
Ainda de acordo com a PM, a ação foi realizada por volta das 23h quando a equipe policial fazia abordagens de rotina na BR 407, no entorno do perímetro urbano da cidade.
Na ocasião, os policiais abordaram um veículo, do tipo GM/Chevrolet Onix, que continha quatro ocupantes e seguia de Dias d’Ávila, na Bahia, com destino a Parambu, no Ceará.
A PM explica que, ao ser feita a checagem documental, as autoridades constataram a existência do mandado de prisão em desfavor do motorista do automóvel pelos crimes de estelionato e associação criminosa, previstos nos Artigos 171 e 288, respectivamente, ambos da Lei 2848 do Código Penal.
A Polícia Militar conduziu o suspeito à Delegacia Seccional de Polícia Civil do município de Paulistana para realização dos procedimentos necessários.
Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.Estudante de medicina é preso suspeito de extorsão em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu na tarde dessa sexta (20).Bombeiros Militares têm quase mil atendimentos a mais em 2024 no Piauí
De acordo com o CBMEPI, de janeiro a dezembro, foram registrados mais de quatro mil ocorrências por todo o estadoSejus intensifica vistorias com cães farejadores em presídios de Teresina
A ação ocorreu nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, a Antiga Casa de Custódia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir