Bárbara e Luciano Nunes vistoriam obra do calçadão da Avenida Noé Mendes
A visita aconteceu nesta quinta-feira (29), e contou com a presença de lideranças da oposição entre deputados, vereadores e representantes locais.
Na manhã desta quinta-feira (29), a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) e o ex-deputado, Luciano Nunes (PSDB), promoveram uma ação fiscalizatória, onde visitaram a obra reforma e urbanização do calçadão da Avenida Noé Mendes, localizada na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a parlamentar, estiveram presentes da visita lideranças da oposição entre deputados, vereadores e representantes locais.
A obra foi iniciada ainda na gestão do prefeito Firmino Filho em 2020, e teve investimento no importe de R$ 11 milhões, provenientes de empréstimo com o Banco do Brasil e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com contrapartida do município.
A deputada destacou a importância da finalização do calçadão, que tem 5 km de extensão e cruza 18 comunidades no entorno das hortas.
“Estamos aqui para visitar mais uma obra que foi iniciada na gestão do Prefeito Firmino Filho e que essa gestão não está tendo o compromisso e responsabilidade de concluir. Lamentamos mais uma vez esse descaso com o bem-estar da população e vamos continuar nos unindo para voltarmos a cuidar da nossa Teresina”, enfatiza.
Luciano Nunes pontuou que a intervenção vai proporcionar um espaço de lazer e esporte para a população do Grande Dirceu.
“Esse calçadão precisa ser concluído para que as pessoas possam aproveitar o espaço de lazer e prática de esportes. A obra foi iniciada ainda na gestão passada, mas a atual gestão não conseguiu concluir”, afirmou Luciano Nunes.
A iniciativa da oposição deve ocorrer de forma constante e em breve deverá acontece a nova visita as obras, segundo a parlamentar.
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir