Espero união em torno do nome de Fábio Novo, diz Wilson Martins
O ex-goverador avaliou como positiva a disputa interna que resultou na homologação do deputado Fábio Novo na última quarta-feira (30), pelo diretório municipal do PT.
Após a escolha da pré-candidatura de Fábio Novo à Prefeitura de Teresina em 2024, o ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PT), declarou que espera uma grande campanha jamais antes realizada pelo Partido dos Trabalhadores na capital.
O ex-gestor avaliou como positiva a disputa interna que resultou na homologação do deputado Fábio Novo na última quarta-feira (30), pelo diretório municipal da legenda. “O Partido dos Trabalhadores se movimentou muito bem na pré-campanha com dois pré-candidatos que se mostra bem ativos, isso de certa forma deu um upgrade grande na pré-campanha”, afirmou.
O petista reforçou que aguarda um reconhecimento da pré-candidatura, afinal Fábio Novo ainda deverá ser apresentado para a federação do PT com o PcdoB e o PV.
“Espero que agora se crie uma unidade, em torno de um nome só e que a gente possa fazer aquela campanha que o Partido dos Trabalhadores não fez em Teresina, uma campanha grandiosa com muito volume e com a experiência do passado, da história do PT e a gente possa nessa oportunidade vencer as eleições agora no ano de 2024”, explica.
Questionado se pretende disputar algum cargo nas eleições de 2026, o ex-governador não confirmou, mas explicou que sempre existe uma expectativa.
“Está longe ainda, a gente na política tem sempre uma expectativa nesse sentido. Só Deus sabe”, declarou.
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir