Lojas do Centro de Teresina irão abrir no feriado de 7 de setembro
De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio no Estado do Piauí, os shoppings já determinaram os horários de abertura, no caso de lojas de rua, dependerá de cada proprietário.
O Sindicato dos Lojistas do Comércio no Estado do Piauí (Sindilojas - PI), informou que após convenção coletiva, as lojas poderão funcionar normalmente durante o feriado da Independência do Brasil, no dia 07 de setembro.
De acordo com o Sindilojas, os estabelecimentos comerciais, mediante a pagamento de R$80,00 para cada colaborador, que trabalhará no dia, poderá abrir as portas e realizar a venda de produtos.
O presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, falou que a abertura das lojas das ruas vai depender de cada proprietários, já os shoppings já determinaram o horário que irão funcionar no feriado.
Conforme o presidente do Sindilojas, a abertura dos estabelecimentos durante o feriado nacional é importante para a movimentação do comércio local. “Esse é um momento em que não podemos ter nenhum dia fechado, exatamente para tentar fazer a recuperação daquilo que já se perdeu no passado. Nós esperamos que todas as lojas estejam abertas e que o consumidor possa prestigiar aquela sua loja de preferência e possa ter tranquilidade para realizar suas compras”, disse.
Teresina
Piauí
Piauí
Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí - Sindilojas-PI
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir