União entre Paulo Márcio e Fábio Novo é a ideal, diz Marcelo Castro
O médico foi escolhido para representar o MDB na chapa majoritária do PT, que tem como pré-candidato a prefeito, Fábio Novo (PT).
Na manhã dessa terça-feira (09), o presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, falou ao Viagora sobre a decisão da indicação do Dr. Paulo Márcio para a vaga de vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), anunciada após reunião da cúpula emedebista.
Segundo o senador, as lideranças do partido estiveram na residência do médico para fazer o convite, que foi aceito. A partir deste ponto, Paulo Márcio deve começar a contribuir com a campanha de Fábio Novo. “Ele aceitou, se sentiu muito honrado em ser escolhido pelo MDB, que vai se encontrar com Fábio Novo para apresentar as propostas para Teresina, e vai de maneira decidia contribuir com a campanha e quer colaborar com a gestão”, ressaltou.

Marcelo Castro garantiu que todos do partido devem seguir a decisão. “Do ponto de vista estratégico, ainda haviam dúvidas do que seria melhor, se seria nos juntarmos no segundo turno ou no primeiro, mas no final, na lealdade e franqueza, o partido se reuniu e chegamos à conclusão que a solução ideal seria essa: do MDB não ter candidatura própria e indicar um vice ao pré-candidato Fábio Novo”, disse ele.
Ainda de acordo com o parlamentar, a escolha de Dr. Paulo Márcio para representar o MDB na chapa majoritária do PT se deve ao seu crescimento na corrida eleitoral.
“Ele teve um bom desempenho, era um candidato bem articulado e construiu a sua candidatura, e houve uma decisão unânime de seguir a decisão partidária, apesar de haverem decisões distintas no início das discussões acerca do assunto”, afirmou o senador.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir