União entre Paulo Márcio e Fábio Novo é a ideal, diz Marcelo Castro
O médico foi escolhido para representar o MDB na chapa majoritária do PT, que tem como pré-candidato a prefeito, Fábio Novo (PT).
Na manhã dessa terça-feira (09), o presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, falou ao Viagora sobre a decisão da indicação do Dr. Paulo Márcio para a vaga de vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), anunciada após reunião da cúpula emedebista.
Segundo o senador, as lideranças do partido estiveram na residência do médico para fazer o convite, que foi aceito. A partir deste ponto, Paulo Márcio deve começar a contribuir com a campanha de Fábio Novo. “Ele aceitou, se sentiu muito honrado em ser escolhido pelo MDB, que vai se encontrar com Fábio Novo para apresentar as propostas para Teresina, e vai de maneira decidia contribuir com a campanha e quer colaborar com a gestão”, ressaltou.
Marcelo Castro garantiu que todos do partido devem seguir a decisão. “Do ponto de vista estratégico, ainda haviam dúvidas do que seria melhor, se seria nos juntarmos no segundo turno ou no primeiro, mas no final, na lealdade e franqueza, o partido se reuniu e chegamos à conclusão que a solução ideal seria essa: do MDB não ter candidatura própria e indicar um vice ao pré-candidato Fábio Novo”, disse ele.
Ainda de acordo com o parlamentar, a escolha de Dr. Paulo Márcio para representar o MDB na chapa majoritária do PT se deve ao seu crescimento na corrida eleitoral.
“Ele teve um bom desempenho, era um candidato bem articulado e construiu a sua candidatura, e houve uma decisão unânime de seguir a decisão partidária, apesar de haverem decisões distintas no início das discussões acerca do assunto”, afirmou o senador.
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir