PL vai abrigar grande parte da base de Dr. Pessoa, diz Leonardo Eulálio
Além do Republicanos, o parlamentar também explicou que a sigla pretende se unir a outros partidos de centro-direita no Piauí, como o Progressistas e o União Brasil.
Nesta segunda-feira (15), o vereador Dr. Leonardo Eulálio (PL) explicou, em entrevista ao Viagora, sobre as estratégias polícias para o pleito eleitoral de 2024 e reafirmou que o partido vai abrigar o grupo político do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).
Segundo o vereador, que é da base do Dr. Pessoa, o partido tem dialogado com o prefeito para traçar as estratégias referente as eleições municipais de 2024.
"O PL é um partido organizado e assim que ele toma suas decisões elas são concretizadas, então o presidente nacional nos chamou, nós temos umas conversações a respeito do nosso projeto. É sabido que nós não vamos ter eleição majoritária, iremos para a eleição proporcional e vamos estar nesta semana conversando com o prefeito Dr. Pessoa para que a gente possa então já desenhar toda a nossa estratégia para as eleições de 2024", explicou.
Além do Republicanos, o parlamentar também explicou que a sigla pretende se unir a outros partidos de centro-direita no Piauí, como o Progressistas e o União Brasil.
"O PL é um partido de centro-direita e ele vai se comportar desta forma, ou seja, as coligações serão feitas com o Republicanos, Progressistas, União Brasil e demais partidos que também advoguem esse pensamento de crescimento através do empresariado, de menos estado e mais iniciativa privada, liberdade de imprensa, direito ao seu patrimônio e preservação da família", pontuou.
Ainda conforme Leonardo, a intenção é fazer o Partido Liberal crescer, o parlamentar ainda afirmou que a legenda tem espaço para que Dr. Pessoa e seu grupo possam transmitir seus ideais.
“A nossa missão é fazer o PL crescer, essa é uma missão que o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, nos colocou e para isso você tem que ter pessoas disputando dentro do partido, queremos que o nosso partido abrigue uma grande parte da base do Dr. Pessoa porque é um partido que tem 100 deputados federais, é a maior bancada, tem tempo de televisão para que ele possa divulgar suas ideias e realizações, mas o PL precisa de um espaço para que ele possa desenvolver seu pensamento. A política precisa que você ceda o espaço, mas que também ocupe”, concluiu ele”, concluiu ele.
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir