Polícia prende suspeito de pedofilia dentro de papelaria em União
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava fazendo investidas de cunho sexual para uma criança de 11 anos e para atraí-la prometia artigos de papelaria.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem, identificado pelas iniciais A.C.O.C, suspeito de praticar pedofilia na cidade de União. A ação ocorreu na tarde dessa terça-feira (16), dentro de uma papelaria, onde ele trabalhava.
De acordo com informações do 26º Batalhão da Polícia Militar, o próprio pai da vítima acionou a guarnição, por volta das 16h:10, que se deslocou para o estabelecimento e fez um cerco para capturar o homem.
Em vídeos que circulam nas redes socais, o pai da vítima relata que descobriu o crime após a filha contar para a mãe sobre um número desconhecido mandando mensagens. O homem decidiu se passar pela filha, de 11 anos, para saber as intenções do suspeito.
Ainda segundo o relato do pai, o suspeito fazia investidas sexuais, além de mandar fotos pornográficas e pedir fotos íntimas para a criança.
Para atrair a vítima, o homem prometia artigos de papelaria em troca de fotos da vítima utilizando peças íntimas. Todo o processo de enganar o preso, durou três dias, até que o pai conseguiu identificar o local em que ele trabalhava.
No momento da prisão, o suposto pedófilo não demonstrou reação e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina para prestar os esclarecimentos.
Acidente entre carro e motocicleta deixa um homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente fatal aconteceu na manhã deste sábado (02).Colisão entre veículos deixa 5 pessoas feridas na BR-343 em Teresina
Segundo a nota emitida pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (02).Homem é assassinado com golpes de faca em Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu nessa sexta-feira (01), no centro da cidade.Operação Denarc 61 prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Teresina
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, um dos alvos da ação é operador financeiro da facção criminosa Bonde dos 40 e atua na zona Sul da Capital.Força Integrada cumpre mandados contra organização criminosa em Parnaíba
A polícia explicou que a ação tem o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, liderado por grupo criminoso que opera nos bairros Santa Maria e João XXIII.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir