Polícia prende suspeito de pedofilia dentro de papelaria em União
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava fazendo investidas de cunho sexual para uma criança de 11 anos e para atraí-la prometia artigos de papelaria.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem, identificado pelas iniciais A.C.O.C, suspeito de praticar pedofilia na cidade de União. A ação ocorreu na tarde dessa terça-feira (16), dentro de uma papelaria, onde ele trabalhava.
De acordo com informações do 26º Batalhão da Polícia Militar, o próprio pai da vítima acionou a guarnição, por volta das 16h:10, que se deslocou para o estabelecimento e fez um cerco para capturar o homem.
Em vídeos que circulam nas redes socais, o pai da vítima relata que descobriu o crime após a filha contar para a mãe sobre um número desconhecido mandando mensagens. O homem decidiu se passar pela filha, de 11 anos, para saber as intenções do suspeito.
Ainda segundo o relato do pai, o suspeito fazia investidas sexuais, além de mandar fotos pornográficas e pedir fotos íntimas para a criança.
Para atrair a vítima, o homem prometia artigos de papelaria em troca de fotos da vítima utilizando peças íntimas. Todo o processo de enganar o preso, durou três dias, até que o pai conseguiu identificar o local em que ele trabalhava.
No momento da prisão, o suposto pedófilo não demonstrou reação e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina para prestar os esclarecimentos.
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21).Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados.Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado.Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir