Jeová é quem vai dizer se vamos caminhar juntos, diz Dr. Pessoa
A declaração ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito afirmou que aguarda um posicionamento de Jeová Alencar.
Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou a respeito da sua relação com o superintende da SAAD Sul, o deputado licenciado Jeová Alencar (Republicanos). Nos bastidores há especulações que o parlamentar poderia romper com o gestor municipal para integrar a oposição.
Diante dessa possibilidade, Dr. Pessoa afirmou que vê Jeová Alencar como um amigo, que auxilia na administração de Teresina e que espera uma resposta pessoalmente, independente do posicionamento.

Para o prefeito de Teresina, ainda existe a possibilidade de haver aliança entre eles. “Quando eu digo eu sou seu amigo, eu sou amigo, se você não quiser, eu estou dizendo que quero continuar seu amigo”, disse o gestor da capital ao se referir ao deputado Jeová Alencar.
Ainda sobre o assunto, Dr. Pessoa enfatizou que o parlamentar tem espaço na gestão e não tem motivos para romper com a base atual. “Eu espero que tudo isso seja resolvido em menos de oito dias, como já passou uns dois dias, tem mais seis dias. Eu já disse, quero repetir, o Jeová Alencar é importante na nossa administração, tão tal que é deputado estadual. Tem uma fatia significativa na nossa administração e a gente agradece ele. Agora ele é quem vai dizer se vamos caminhar juntos. Não tem subterfúgio não, não tem esse negócio, não tem anteparo não, não tem muro não. Nós somos dois amigos, só não vai pra frente se os dois não quiserem, eu quero”, concluiu.
Estou focado no meu mandato na Câmara, diz Luís André sobre candidatura em 2026
O vereador afirmou que recebeu convite para integrar a chapa do PL, mas afirmou que não tem interesse de entrar na disputa.Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes.Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI.Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir