Fábio fez gol de placa ao escolher Paulo Márcio como vice, diz Robert Rios
O vice-prefeito ressaltou que Paulo Márcio poderá contribuir para Teresina diante do seu conhecimento na saúde, área prioritária para a capital.
O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, declarou que o pré-candidato a Prefeitura da capital, Fábio Novo (PT) marcou um “gol de placa” ao escolher Paulo Márcio como seu vice na chapa majoritária.
Em entrevista ao Viagora, Robert afirmou que inicialmente iria apoiar Paulo Márcio, que lançou pré-candidatura pelo MDB, mas recuou após deliberações do partido, que o indicou para ser vice de Fábio Novo.

Com a nova conjuntura, o vice-prefeito relatou que está repensando sobre seu pensionamento. “Eu disse que iria apoiar o Paulo Márcio, ele deixou de ser candidato e agora estou à deriva. Ele era meu candidato e ganharia a eleição, mas ele simplesmente deixou de ser candidato para se vice de Fábio e agora eu estou recalculando”, explicou.
Para o político, a disputa municipal deste ano não possui protagonistas de peso e será morna. Robert Rios teceu críticas ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e ao ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil).
“A eleição será morna porque não tem nenhum líder como candidato, é um prefeito que está morto no cargo, o Sílvio que representa todas as forças do passado, nada de novo e Fábio que está ali com a força terrível do governador, que realmente está fazendo um grande governo”, afirmou.
Ainda segundo o vice de Dr. Pessoa (Republicanos), Paulo Márcio poderá contribuir para Teresina diante do seu conhecimento na saúde, área prioritária para a capital.
"O maior problema de Teresina chama-se saúde, que se tornou uma indústria de corrupção, roubalheira e o Paulo Márcio é uma pessoa que é da área, entende da área e faz uma grande gestão do HU. O Fábio Novo fez um gol de placa em colocar o Paulo Márcio como vice", ressalta.
Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo.CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo.Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.Delegado pede à Justiça prorrogação de inquérito que investiga prefeito de Campo Maior
O inquérito policial visa investigar supostas contratações irregulares via inexigibilidade de licitação no montante de R$ 200 mil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir