Jeová Alencar pede exoneração da superintendência da Saad Sul
O deputado entregou a carta de renúncia nesta terça-feira (23), onde destacou a "sensação de dever cumprido".
Na manhã desta terça-feira (23), o superintendente da Saad Sul, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), pediu exoneração do cargo e entregou a carta de renúncia, onde relatou que se despede da pasta com “sensação de dever cumprido”.
No documento, o parlamentar agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Dr. Pessoa e afirmou que se doou ao máximo na função em quase um ano de gestão na Saad Sul.
Jeová declarou ainda que sai pela porta da frente e continuará contribuindo para o desenvolvimento de Teresina. O deputado se retira da gestão em meio a especulações sobre rompimento com o prefeito para aderir ao grupo de oposição.
Ainda no texto, o parlamentar afirma que colocará seu nome à disposição da população. “A partir do momento em que passo a discordar da gestão, não faz sentido continuar nela, mas por querer continuar contribuindo com nossa capital, agora coloco meu nome para julgamento da população de Teresina, a quem vou ouvir se me considera uma alternativa para cuidar da cidade”, diz em trecho da carta.
Estou focado no meu mandato na Câmara, diz Luís André sobre candidatura em 2026
O vereador afirmou que recebeu convite para integrar a chapa do PL, mas afirmou que não tem interesse de entrar na disputa.Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes.Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI.Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir