Bebê de 1 ano morre eletrocutado na zona rural de São Pedro do Piauí
De acordo com a polícia, a criança estava na calçada quando a fiação de energia de alta tensão caiu em frente à sua casa.
Nessa quarta-feira (24), um bebê de um ano e sete meses, identificado apenas como Warley, morreu eletrocutado após ter contato com um fio da rede elétrica, no povoado Todos os Santos, na zona rural de São Pedro do Piauí.
De acordo com a polícia, a criança estava na calçada quando a fiação de energia de alta tensão caiu em frente à sua casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro e encaminhou o bebê para o hospital, mas o mesmo já havia morrido.
A Equatorial Piauí emitiu nota informando que equipes foram deslocadas para a ocorrência, além de lamentar o fato e se solidarizar com a família. Confira abaixo a nota na íntegra:
A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica na manhã desta quarta-feira, dia 24, no povoado Todos os Santos, na zona rural do município de São Pedro do Piauí.
Equipes da distribuidora foram deslocadas para atendimento da ocorrência e apoio às autoridades. A Equatorial lamenta o ocorrido, se solidariza com a família, informa que está em contato com familiares da vítima e enviou uma equipe para a localidade para prestar todo o suporte necessário.
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.Sefaz-PI faz prestação de contas em audiência pública do 2º quadrimestre de 2024
A audiência ocorreu na última terça-feira (19), no Plenarinho da Assembleia Legislativa
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir