Obras no Lar da Criança Maria João de Deus estão 65% concluídas
Conforme a Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra), a casa de acolhimento ganhará um novo bloco onde serão realizados os atendimentos necessários ao público.
A Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra) informou que as obras do Lar da Criança Maria João de Deus já estão cerca de 65% concluídas. O secretário Flávio Júnior visitou a obra com o objetivo de acompanhar a evolução da construção.
Segundo a Seinfra, a equipe está promovendo a mudança estrutural do prédio, o local ganhará um novo bloco onde serão realizados os atendimentos necessários ao público que procura o espaço.

“As obras do Lar da Criança estão acontecendo dentro do que projetamos. No canteiro de obras temos diversas frentes em execução, atendendo todas as necessidades do projeto para beneficiar o público que irá frequentar o espaço. As obras do bloco C, que está sendo totalmente construído, estão com as paredes erguidas e as salas já definidas. O teto do local onde será feita a ‘brinquedo praça’ já está sendo implantado. Estamos mudando todos os espaços", relatou o secretário.
Lar da Criança João de Deus
O Lar da Criança Maria João de Deus é responsável por fazer o acolhimento de crianças de 0 a 12 anos incompletos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, negligência e abandono, em caráter provisório e para adoção.
A casa de acolhimento fica localizada no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina. No espaço, as crianças recebem seis refeições diárias, estudam em escolas públicas municipais e estaduais, além disso, recebem reforço e acompanhamento pedagógico na instituição. A unidade tem a capacidade para acolher 60 crianças com a idade de 0 a 12 anos incompletos.
Promotor investiga J Monte Construções por não pagar dívida de R$ 421 mil de ICMS
A empresa foi procurada para falar sobre o assunto e informou que não deseja se manifestar no momento.Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens.Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente.Esperantina recebe ação da Campanha Abril Laranja nesta quarta-feira
O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça Leônidas Melo visando promover a conscientização contra os maus-tratos aos animais.Semec de Teresina divulga resultado da chamada pública para compra de alimentos
De acordo com a prefeitura, a lista inclui 28 proponentes habilitados para o fornecimento de alimentos a rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir