Meu foco é a administração de Teresina, declara Doutor Pessoa
O prefeito afirmou que está empenhado em trabalhar no campo administrativo visando aprimorar a gestão, além de garantir mais recursos para a capital.
Em meio a um ano eleitoral, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), busca a reeleição, mas garante que está focando em questões administrativas neste primeiro momento. Em entrevista ao Viagora, o chefe do executivo municipal destacou os feitos de sua gestão e afirmou que haverá mais reajustes.
De acordo com Dr. Pessoa, a gestão conseguiu realizar grande parte das obras contidas no plano de governo. “Dentro do plano de governo nós já fizemos algumas que nem estavam no planejamento, de tanta obra que nós já fizemos. Vamos fazer uma revisão, no máximo até terça-feira, para saber se falta alguma obra porque nós avançamos além daquelas prometidas. Estamos de acordo com o plano de governo, só tem uma que nós não vamos fazer, uma obra que é ali na Frei Serafim, o rebaixamento. Tivemos dinheiro, mas não vamos mexer. Só no segundo mandato”, afirmou.
O prefeito afirmou que está empenhado em trabalhar no campo administrativo visando aprimorar a gestão, além de garantir mais recursos para a capital.
“Eu to mais focado na administração, algumas coisas nós mexemos na política, referente aos pré-candidatos a vereadores. Mas estou trabalhando mesmo é no campo administrativo, trocando funcionários para ver se melhora a gestão, buscando recursos em Brasília e trabalhando com recursos públicos. A política será mais lá na frente, agora estou totalmente mergulhado na parte de ajuste administrativo, meu foco é Teresina”, declarou.
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir