Viagora

Ismael Silva destaca vitória da oposição nas principais cidades do Piauí

O vereador fez uma análise do resultado das eleições de 2024 no Piauí, destacando a vitória da oposição nas principais cidades.

O vereador Ismael Silva (Progressistas) descartou a possibilidade de ser líder do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), na Câmara Municipal. O parlamentar também fez uma análise das eleições de 2024.

Ismael também relatou que não pretende se candidatar para a presidência da casa. Para o vereador, seu desejo é servir Teresina e focar no seu trabalho na Câmara.

Foto: Guilherme Freire/ViagoraIsmael Silva (PSDB).
Ismael Silva (Progressistas).

“Em hipótese alguma, não quero ser líder, não quero ser presidente. Quero estar tão somente servindo à cidade de Teresina como vereador na Câmara Municipal de Teresina” declarou.

Em relação às eleições, o vereador afirmou que a população piauiense está cansada do modelo de gestão que governa o estado há mais de 30 anos. O parlamentar pontuou que o pleito foi uma resposta enérgica a este cenário local.

“A população deu uma resposta nas principais cidades do Piauí, como em Teresina, Floriano e Parnaíba. A população deu essa resposta, dando um basta nesse modelo de gestão que está há mais de 30 anos no nosso estado. Nós precisamos de mentes novas e respirar”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Ismael Silva

Sílvio Mendes

Facebook
Veja também