PM lamenta morte do cabo J. Batista após acidente em Teresina
Em nota, a PM-PI destacou a dedicação do cabo no exercício de suas funções e informou que está contribuindo para as investigações do acidente.
Nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota lamentando o falecimento do cabo J. Batista, em acidente envolvendo uma viatura e um caminhão na zona Sudeste de Teresina.
Em nota, a PM-PI explicou que a viatura era da Coordenadoria de Direitos Humanos da polícia e um terceiro veículo, uma motocicleta, também se envolveu no acidente.

A polícia garantiu que está colaborando para a apuração das causas e que vai prestar suporte aos familiares dos envolvidos. Outro oficial que estava na viatura ficou ferido e recebeu atendimento médico.
“A Polícia Militar do Piauí lamenta profundamente a perda do Cabo J. Batista e se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor. Reiteramos nosso compromisso com a segurança pública e com a transparência na comunicação de fatos relevantes à sociedade”, disse em nota.
Confira abaixo a nota na íntegra
A Polícia Militar do Piauí vem a público esclarecer sobre o acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 14 de outubro de 2024, envolvendo uma viatura da Coordenadoria de Direitos Humanos da PMPI. Infelizmente, o acidente resultou no falecimento do Cabo J. Batista, um dedicado membro da nossa corporação. A viatura colidiu com um caminhão e, em seguida, uma motocicleta também foi envolvida no incidente. O outro policial que estava na viatura foi socorrido e segue recebendo atendimento médico.
Estamos colaborando com as autoridades competentes para apurar as causas do acidente e prestar todo o suporte necessário às famílias envolvidas.
Atenciosamente,
Polícia Militar do Piauí
Teresina, 14 de Outubro de 2024.
-
Polícia Militar do Piauí celebra Dia de Tiradentes com entrega de medalhas
A solenidade contou com homenagem a mais de 1.180 policiais e entrega de viaturas e equipamentos como parte de investimento de R$ 8,5 milhões -
Quatro jovens do Piauí morrem carbonizados em acidente na Bahia
O acidente ocorreu na BR-135 na cidade de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, nessa segunda-feira (21). -
Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Teresina
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). -
Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado em Picos
Conforme a polícia, o suspeito foi localizado com arma de fogo, drogas e é investigado por ligação com facção criminosa. -
Operação policial prende dois homens por porte ilegal de arma e tráfico em Pedro II
A ação foi realizada por volta das 12h por uma guarnição da 2ª Companhia do 12º Batalhão da PM, após denúncia anônima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir