Foco da Câmara de Teresina será votação do Orçamento para 2025, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal destacou que o foco é garantir recursos para a cidade e evitar disputas desnecessárias.
Na manhã desta terça-feira (15), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, falou sobre os rumos da política local e o futuro da liderança no legislativo municipal. Durante sua fala, o parlamentar destacou que, apesar das especulações sobre uma possível candidatura à reeleição para a presidência da casa, sua principal preocupação no momento é a votação do orçamento municipal, que considera essencial para o bom funcionamento da cidade.
Questionado sobre os elogios feitos pelo vereador Bruno Vilarinho, que vê em Samuel um nome de consenso para a presidência, o atual presidente mostrou cautela ao tratar do tema. "Acho que a eleição da Câmara será discutida no momento oportuno. Todos os nomes estão preparados e capacitados", declarou.
O vereador ressaltou que, embora esteja no cargo de presidente, o foco agora deve ser a gestão das demandas da cidade, deixando para janeiro as discussões sobre a presidência.
"Nossa preocupação nesse momento é a votação do orçamento. Vamos dialogar com todos os colegas e o Dr. Sílvio Mendes, até porque está um pouco distante só em janeiro", reforçou Samuel.

Além das articulações dentro da Câmara, Enzo Samuel destacou que sua relação com o prefeito de Teresina, Dr. Silvio Mendes, é de alinhamento no que diz respeito às questões administrativas e políticas da cidade. "A discussão que eu tenho com o Dr. Silvio é do ponto de vista administrativo, pensando na cidade de Teresina", afirmou o vereador.
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir