Câmara de Teresina deve esperar decisão de Sílvio sobre a base, diz Luís André
O parlamentar afirmou que é necessário aguardar a formação da base do prefeito eleito Sílvio Mendes (UB) para saber se haverá candidato representando o grupo na disputa pela presidência da Câmara.
Nessa quarta-feira (16), o vereador Luís André (PL) destacou que ainda é cedo para comentar sobre as tratativas para a presidência da Câmara de Teresina.
O parlamentar afirmou que é necessário aguardar a formação da base do prefeito eleito Sílvio Mendes (UB) para saber se haverá candidato representando o grupo.

“Nós vamos esperar um contato do prefeito eleito até para montar a base. Eles elegeram cinco vereadores, já do lado do prefeito Dr. Pessoa tivemos uma reunião com os seis verdadeiros eleitos, Avante, PL e PRD. Nós vamos esperar a decisão do próximo prefeito eleito em relação à formação da base”, explicou.
Para Luís André, que integra a base do prefeito Dr. Pessoa, as discussões devem acontecer em dezembro após as definições em relação às bases na casa legislativa, destacando a importância da participação de Mendes neste processo.
“E posteriormente, após a formação da base, vem a eleição da Câmara. Isso é só no momento oportuno em dezembro. Nós estamos no mês de outubro, vai ter a formalização da equipe de transição, vai ter a primeira reunião, e isso que é importante Cada passo de uma vez, vamos esperar os próximos passos com bastante tranquilidade e serenidade, para que a gente possa também ouvir os caminhos do prefeito eleito Silvio Mendes”, pontuou.
-
Promotora investiga contratos sem licitação da Prefeitura de Demerval Lobão
O prefeito Júnior Carvalho informou que não foi notificado pelo Ministério Público. -
Prefeito de Simões vai pagar R$ 2 milhões sem licitação por serviço de consultoria
O extrato foi assinado no dia 10 de fevereiro desse ano e publicado no Diário Oficial dos Municípios. -
Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários. -
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir