Não tenho dúvidas de que Sílvio Mendes fará uma grande gestão, diz Aldo Gil
O deputado estadual falou sobre as expectativas para a gestão de Sílvio Mendes (União Brasil).
O deputado estadual Aldo Gil (Progressistas) comentou sobre as expectativas para a gestão de Sílvio Mendes (União Brasil), prefeito eleito de Teresina, e afirmou que vai trabalhar para ajudar administrativamente a Capital.
O parlamentar, que esteve no palanque de Mendes durante a campanha, enfatizou a importância de unir esforços para levar a capital piauiense de volta ao "patamar que sempre deveria estar".
“Estamos nos colocando à disposição do Sílvio Mendes para somar com o mandato dele como prefeito para que a gente possa trazer Teresina de volta ao patamar em que ela sempre deveria estar”, explicou.

Aldo Gil ainda afirmou que Sílvio Mendes vai conseguir fazer uma gestão de excelência. “Tenho certeza de que Dr. Sílvio Mendes vai recuperar e trazer Teresina de volta ao progresso, colocando toda a máquina para funcionar. Não tenho dúvidas de que Sílvio Mendes fará uma grande gestão nesses próximos quatro anos”, comentou.
-
Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários. -
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir