Polícia prende suspeitos de roubo à loja durante operação em Teresina
De acordo com a polícia, foi dado cumprimento a sete mandados de busca e apreensão em diversos bairros da zona sul da Capital.
Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil do Piauí prendeu três homens em flagrante suspeitos de roubo a uma loja de celulares, durante operação no Centro de Teresina.
De acordo com a polícia, a 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão em diversos bairros da zona sul da Capital.
Ainda segundo a PC, o crime aconteceu no último dia 15 de outubro e a loja teve 97 aparelhos celulares novos roubados, além de R$ 4.800 reais.
O delegado Sérgio Alencar explicou que a ação policial resultou na apreensão de uma arma de fogo com restrição de roubo/furto, carregadores de pistolas, munições e entorpecentes.
”Além disso, três homens foram presos em flagrante no bairro Parque Piauí. Foram eles com as seguintes iniciais e idades: G.F. de F.L., de 31 anos, preso em uma loja da sua propriedade; e S.D. de S.L., de 44 anos, e D. de J.S.S., de 27 anos, nas residências de cada um”, informou o delegado.
A polícia teve apoio da Superintendência de Operações Integradas – SOI da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí – FEISP.
A ação ocorreu após a expedição de ordens judiciais nos autos do inquérito. A polícia informou que a investigação sobre o crime segue em andamento, a fim de recuperar os bens roubados na loja.
Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.Estudante de medicina é preso suspeito de extorsão em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu na tarde dessa sexta (20).Bombeiros Militares têm quase mil atendimentos a mais em 2024 no Piauí
De acordo com o CBMEPI, de janeiro a dezembro, foram registrados mais de quatro mil ocorrências por todo o estadoSejus intensifica vistorias com cães farejadores em presídios de Teresina
A ação ocorreu nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, a Antiga Casa de Custódia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir