"Não tem nenhum nome de secretário confirmado", diz Sílvio Mendes
O prefeito eleito afirmou que os nomes que tem sido ventilados são meras especulações e relatou estar empenhado em formar o melhor time, com cautela.
Após especulações acerca do secretariado da próxima gestão de Teresina, o prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) negou em entrevista ao Viagora que alguns nomes já estejam definidos.
O prefeito eleito afirmou que os nomes que tem sido ventilados são apenas "boatos" e relatou estar empenhado em formar o melhor time, com cautela.
“Não tem nenhum nome de secretário confirmado, são só especulações. Eu nego tudo, ainda estou definindo, estou formando minha equipe, é preciso escolher com muito cuidado”, declarou.
Dr. Sílvio também comentou sobre o processo de transição de governo, iniciado em 17 de outubro deste ano, e explicou que no momento certo vai divulgar os nomes que integrarão a sua equipe.
“Na hora que for possível eu divulgo, tem que ser bem feito, não tenho essa pressa. A transição está tranquila”, declarou.
-
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração. -
Promotor investiga contrato de R$ 483 mil da Secretaria de Saúde de Floriano
Segundo o Ministério Público, os fatos foram apresentados pelo vereador Ancelmo Jorge Soares da Silva durante audiência extraoficial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir