Sílvio Mendes anuncia Ismael Silva na Secretaria de Educação e Charles da Silveira na FMS
Os nomes foram anunciados pelo prefeito eleito nesta segunda-feira (28) através das redes sociais.
Nesta segunda-feira (28), o prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) começou a anunciar os nomes que compõem o seu secretariado para a gestão a partir de 2025. Através de suas redes sociais, Mendes informou que o vereador do Progressistas, Ismael Silva, será o novo Secretário Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) será comandada por Charles da Silveira.
“Seguimos montando nossa equipe, com muita responsabilidade e buscando o melhor por Teresina. Vamos anunciar cada um dos secretários municipais”, escreveu no X (antigo twitter).

Vale ressaltar que Charles da Silveira já foi presidente da FMS na gestão do prefeito Firmino Filho. Ele também foi Secretário Municipal de Governo de Teresina de 2007 a 2010.
Ismael Silva é advogado, professor universitário e foi eleito vereador pelo Partido Social Democrático (PSD) quando disputou no ano de 2020. Devido ao apoio da legenda ao deputado Fábio Novo (PT) para a Prefeitura de Teresina, o parlamentar decidiu migrar para o Progressistas, onde conseguiu sua reeleição.
Com a saída de Ismael do parlamento municipal, a primeira suplente do Progressistas, a jornalista Samantha Cavalca, deve assumir a vaga na Câmara Municipal.
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado.Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir