Mais de 90 comissionados são exonerados pelo prefeito Dr. Pessoa
Faltam dois meses para o fim da gestão de Dr. Pessoa e desde a semana passada o prefeito já tem realizado exonerações em diversas pastas.
Mais uma leva de servidores comissionados foram exonerados pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD) nessa terça-feira (29). Desta vez, foram mais de 90 funcionários retirados de cinco pastas administrativas, como consta nas portarias publicadas no Diário Oficial do Município.
Faltam dois meses para o fim da gestão de Dr. Pessoa e desde a semana passada o prefeito já tem realizado exonerações em pastas como Secretaria Municipal De Planejamento E Coordenação (SEMPLAN), Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Procuradoria Geral do Município (PGM) e Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – SAAD Sul.
A pasta mais afetada foi a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas com 35 pessoas exoneradas, de cargos que vão desde assessores técnicos a membros do grupo de trabalho.
Mais de 260 exonerações da Prefeitura de Teresina
O gestor municipal também exonerou, na última quarta-feira (23), mais de 260 servidores comissionados em 14 órgãos. Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Município.
Segundo os decretos, os servidores afetados estavam em secretarias como Fundação Municipal de Saúde, as Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte e Rural, Secretaria Municipal da Juventude, Fundação Wall Ferraz, Secretaria de Finanças e Administração, entre outras.
Confira a lista completa com as exonerações:
Secretaria Municipal De Planejamento e Coordenação (Semplan) - 25 exonerações
Secretaria Municipal de Educação (Semec) - 13 exonerações
Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) - 35 exonerações
Procuradoria Geral do Município (PGM) - 15 exonerações
Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD SUL) - 13 exonerações
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.Ministério Público abre inquérito contra deputado Warton Lacerda
O parlamentar e sua esposa, Patrícia Leal, são acusados de se aproveitar de uma ação social da Secretaria da Defesa Civil do Estado do Piauí para se autopromover.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir