Idoso é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Teresina
De acordo com a polícia, na época do crime o idoso tinha um relacionamento com a mãe da criança e aproveitava de sua ausência para cometer o estupro.
Um idoso de 71 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (31), suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o mandado de prisão foi cumprido pela Diretoria de Operações de Trânsito.
Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP, explicou que a prisão foi embasada na condenação transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável.
“Esse homem mantinha um relacionamento com a mãe da criança que na época do crime tinha apenas 10 anos de idade. A vítima relatou às autoridades policiais que o indivíduo aproveitava a ausência da mãe para cometer a prática criminosa. Ele agora deve cumprir a pena de 06 anos de prisão em regime semiaberto", explicou Fernando Aragão.
Diante disso, o idoso foi conduzido a Central de Flagrantes para as providências legais.
Polícia prende suspeito de estuprar adolescente no bairro Todos os Santos
De acordo com a polícia, o crime aconteceu em junho deste ano na residência onde o homem vivia com a adolescente e a ex-esposa.Motorista de aplicativo é executado a tiros após ser perseguido na Vila da Paz
Informações preliminares apontam que um grupo de suspeitos estava em um carro perseguindo o homem até que ele se desequilibrou e caiu do veículo.DRACO prende membros de organizações criminosas durante operação em Teresina
A Polícia Civil do Piauí informou que 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação em diversos bairros da cidade.Polícia deflagra 32ª fase da Operação Interditados e cumpre mandados em Teresina
A operação foi deflagrada na manhã desta quarta (31) e revelou que um dos alvos estava se comunicando com vítimas de roubos ou furtos de Iphones para revender.Polícia Civil cumpre mandados no Piauí durante Operação Lobo Mau contra pedofilia
De acordo com informações da polícia, a operação é coordenada pelo Ministério Público de São Paulo e pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), mobilizando 21 estados e o Distrito Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir