Sílvio Mendes vota na zona Leste e afirma que fez a campanha mais sincera
O candidato à Prefeitura votou, na manhã deste domingo (06), na escola Darcy Araujo, no bairro de Fátima.
O candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), compareceu ao colégio CETI Professor Darcy Araujo, no Bairro de Fátima, onde depositou seu voto nas eleições municipais.
“Tenho muita fé. A população tem todo o poder para decidir. Qualquer decisão será muito bem recebida e respeitada. Vou cuidar e arrumar a cidade, ela precisa que sejam resolvidos os problemas, temos que escutar a população”, comentou o ex-prefeito.
O candidato ressaltou a saúde como um dos focos para mudança, em caso de uma provável terceira gestão, na capital. O candidato descreve a área como parte confortável.
“O que a cidade está reclamando mais é a falta de assistência à saúde. Eu cuidei dessa saúde durante 12 anos, toda a rede foi construída por nós, portanto nós sabemos reorganizar e fazer chegar aquilo que a população tem como direito. Virou instrumento de campanha, várias soluções foram apontadas, que não cabem. É preciso respitar a população em seu sofrimento, para que ela tenha direito a internar, consulta, exame e isso a gente sabe fazer”, destacou.
Pesquisas
Sílvio Mendes também falou sobre seus números nas pesquisas, e apontou que o sentimento nas ruas é diferente dos dados divulgados nos últimos meses.
“Ainda não tem instrumento de controle onde se possa mensurar aquilo que a população pensa. O que a pesquisa mostra é diferente do que eu senti na rua. Foi a campanha mais bonita, mais sincera, mais leal. Ontem fizemos a maior carreata da minha história em Teresina”, afirmou.
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir