Desejo muita sorte ao prefeito eleito Sílvio Mendes, diz Luís André
Para o vereador, o cenário em Teresina indicava que haveria um segundo turno diante da polarização.
O vereador Luís André (PL), que conseguiu se reeleger, fez uma breve análise sobre a disputa eleitoral em Teresina e afirmou que o resultado foi uma surpresa.
Para o parlamentar, o cenário indicava que haveria um segundo turno diante da polarização. Luís André parabenizou os candidatos e o prefeito eleito, Sílvio Mendes (União Brasil).

“Eu tô muito feliz por ter sido eleito, e dizer que agora vamos trabalhar por Teresina durante quatro anos. O prefeito que ganhou foi o Sílvio Mendes, desejo sorte a ele e muito trabalho. Teresina tem sempre eleições diferenciadas, a gente esperava um segundo turno, mas é o povo que decide”, explicou.
O vereador também falou sobre a eleição para a Câmara Municipal de Teresina, que teve uma renovação significativa.
“Eu não esperava a eleição no primeiro turno. Eu achava que o Dr. Pessoa teria 50 mil votos, mas temos que respeitar a decisão popular. Na Câmara foi uma renovação muito esplêndida e agora é trabalhar por Teresina. Parabenizo o prefeito Dr. Sílvio Mendes, Dr. Pessoa e Fábio Novo que colocam seu nome e tiveram três meses de luta atrás de votos, mas o povo é que decide a eleição”, afirmou.
-
Senador Ciro Nogueira participa de almoço com vereadores do Piauí
Na oportunidade, o senador conversou com algumas lideranças de cidades de norte a sul do estado. -
Federação entre PP e União Brasil será anunciada na próxima terça, diz Ciro Nogueira
De acordo com o senador, a união tem o objetivo de fortalecer as siglas para as eleições de 2026, contribuindo para aumentar as chances de formar uma bancada federal e estadual forte e estruturada. -
Promotor denuncia prefeito de Tanque do Piauí ao TCE e pede realização de concurso
O prefeito Natanael Sales informou que já está fazendo os procedimentos necessários para viabilizar um teste seletivo ou concurso público no prazo de 90 dias. -
Não podemos tolerar no Piauí uma oposição que se silencia, diz Petrus Evelyn
O vereador foi enfático ao afirmar que Margarete Coelho pode ser uma alternativa para as eleições de 2026, desde que se mostre mais ativa na oposição. -
Strans precisa apresentar à Câmara planejamento do transporte coletivo, diz Venâncio
O vereador cobrou da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) metas claras para o transporte coletivo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir