Homem morre após perder controle de motocicleta e cair na PI-245 em Itainópolis
O acidente fatal aconteceu nessa segunda-feira (07), no município.
Um motociclista morreu na tarde dessa segunda-feira (07), após uma queda da moto, enquanto trafegava em um trecho da PI-245, em Itainópolis, no Centro-Sul do estado.
Populares afirmaram que o motociclista teria perdido o controle do veículo, ao tentar desviar de uma placa de sinalização de obras, momento em que houve a queda que vitimou o homem.
Foto: Matheus Santos/Viagora

O homem teria morrido ao perder o controle da moto, na PI-245
A vítima foi socorrida por uma ambulância, com ferimentos graves, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Picos.
Devido a gravidade dos ferimentos sofridos pelo motociclista, não foi possível realizar teste de alcoolemia.
Com informações do portal Cidades na Net.
Facebook
Veja também
-
Zé Neto toma posse como secretário de Esporte e Lazer de Teresina
O evento foi prestigiado por diversas autoridades políticas, entre vereadores, secretários e deputados. -
Homem é preso com arma de fogo e animais silvestres em São João do Arraial
A ação aconteceu no estabelecimento conhecido como bar do Reggae, localizado na BR-222, na localidade de Cajueiro. -
Carro roubado é recuperado pela PRF na BR-230 em Floriano
O veículo, que tinha sido furtado em Pernambuco, estava sendo conduzido por um motorista sem habilitação. -
PM desarticula desmanche de motos roubadas e prende suspeitos em Teresina
Durante a ação, duas motos com restrições foram apreendidas; os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. -
Dupla é presa suspeita de tráfico e porte ilegal de arma em Parnaíba
Durante a ação, foram encontradas pistolas, carregadores, munições, cocaínas, balança de precisão, celular e dinheiro em espécie.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir