Câmera de segurança flagra execução de jovem no bairro Pedra Mole em Teresina
No vídeo, o autor dos disparos chega no local em uma motocicleta junto a um comparsa e executa o jovem na madrugada desse sábado (9).
Uma câmara de segurança registrou o momento em que um jovem, de 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desse sábado (9) no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.
No vídeo, dois homens em uma motocicleta cercam a vítima que passava pela rua, por volta das 03h:30. O suspeito que estava na garupa do veículo desce e saca a arma de fogo, efetuando os disparos contra o jovem.
Após a execução, o autor dos disparos retorna à motocicleta e foge na mesma direção em que chegou no local. A vítima não resistiu e morreu ainda no local.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando o caso.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Crime
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Veja também
-
Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital. -
PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude. -
Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio. -
PRF-PI prende dois homens com mandados em aberto por não pagarem pensão
Segundo a PRF as prisões ocorreram durante fiscalizações na sexta (08) e em Floriano e domingo (10) Piripiri. -
Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os suspeitos estaria aplicando golpes na Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir