Bombeiros e carteiros lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2024 no Piauí
O prazo para adoção das cartinhas segue até dia 15 de dezembro, segundo os Correios.
A Agência Central dos Correios juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, lançou nessa terça-feira (12), a campanha “Papai Noel dos Correios”, realizando uma caravana juntamente com forças militares pela avenida Miguel Rosa.
A movimentação no Quartel da corporação chamou bastante a atenção de populares que passavam nas proximidades. Algumas pessoas até, aproveitaram para tirar fotos com o bom velhinho e o Carteirito, mascote dos correios.
O superintendente dos Correios Rêmulo Guimarães, ressaltou a importância dessa campanha, idealizada pela Agência Central dos Correios a 46 anos como os pioneiros e, que hoje faz parte do calendário de agências de todo o Brasil, tendo como objetivo principal levar a magia do natal para crianças carentes; disse ainda que os pedidos vão desde uma simples caixa de lápis de cor até desejos sentimentais, como um emprego para seu pai ou mãe e até a reconciliação para pais separados.
Nesse ano, as cartinhas podem ser entregues na Agência Central dos Correios ou através do blog do Noel. Os requisitos para participar da campanha é que a criança seja assistida por abrigos ou que esteja matriculada regularmente em creches e escolas públicas até o 5° ano do ensino fundamental.
De acordo com os Correios, a adoção das cartinhas pode ser feita até o dia 15 de dezembro, as instruções encontram-se no blog da campanha. A entrega dos presentes pode ser feita presencialmente nos pontos de entrega indicado no blog até o dia 20 de dezembro.
Por: Jéssica Borges
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir