Proerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).
Na noite dessa terça-feira (12), ocorreu a formatura de 246 crianças que concluíram o curso de Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Teresina. O evento foi realizado no Sesc Cajuína.
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).
A solenidade contou com a presença de pais e responsáveis, professores e convidados, de Cristiane Marques, diretora do Sesc; Rosana Leal, coordenadora regional de Educação do Sesc; Camila Maia, secretária de Assuntos Sociais do Sesc; da capitã Claudecir, da Equipe da Coordenadoria Estadual do Proerd e de Augusto Nery, representando o diretor de Polícia Comunitária da Secretaria de Segurança Pública (SSP), além, da sargento Jullyanna, instrutura do Proerd, responsável pela realização do trabalho de capacitação com as crianças.
De acordo com a coronel Elza Rodrigues, a parceria entre a escola e a PM é importante para promover uma educação preventiva.
“Essa integração educacional entre Policia Militar e o Sesc é de suma importância, pois auxilia numa educação preventiva, proporcionando o fortalecimento da vida, uma parceria entre escola, família e a PM, instruindo essas crianças para tomadas de decisões responsáveis por toda vida”, afirmou.
Por: Jéssica Borges
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir