Os desafios da gestão de Sílvio Mendes serão enormes, avalia Dudu
O vereador fez uma análise do secretariado do prefeito eleito Sílvio Medes e destacou os desafios da próxima gestão.
O vereador Dudu Borges (PT) fez uma breve análise sobre o secretariado escolhido pelo prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) e comentou acerca dos desafios para a próxima gestão.
Para o petista, a gestão do atual prefeito Dr. Pessoa (PRD) gerou um caos generalizado na cidade e será uma missão restaurar diversos setores comprometidos.
“Os desafios da próxima gestão são enormes. Estamos finalizando uma gestão com um caos generalizado em várias áreas importantes, educação, saúde, limpeza pública, enfim”, pontuou.
Em relação ao secretariado, o parlamentar afirmou que os nomes anunciados por Sílvio Mendes são experientes, tendo em vista que alguns já fizeram parte da gestão de Firmino Filho, além de possuírem compromisso com a cidade.
“O secretariado é experiente, acredito que o prefeito eleito deve ter escolhido pessoas que ele sabe que são de confiança dele, mas que têm compromisso também com a nossa cidade. Então, vamos aguardar e na Câmara nunca fomos empecilhos para Teresina, por isso vamos continuar nessa pegada”, explicou.
Segundo o vereador, o papel da Câmara de Teresina será contribuir na união de forças em busca de ajudar a administração sucessora. Dudu ainda desejou que Sílvio Mendes “acerte” e consiga reconstruir a Capital.
“Acredito que precisamos unir forças para que a gente tire a saúde do caos, a educação e outras áreas importantes da cidade. O que a gente pode aguardar aqui é de uma Câmara que será parceira da cidade e não vai causar empecilho para quem quer que seja. Eu estou no meu quarto mandato, o de suplente é o quinto mandato e nós nunca trabalhamos contra a cidade. Vamos continuar nessa pegada e rogo a Deus para que o prefeito acerte nas escolhas e, mais do que isso, devolva Teresina para os teresinenses”, declarou.
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir