Não existe impasse com Petrus Evelyn sobre eleição da Câmara, diz Enzo Samuel
O parlamentar foi questionado sobre a candidatura de Petrus Evelyn, vereador eleito pelo Progressistas, e destacou que o diálogo sempre será a solução para que se chegue a um consenso.
Nesta segunda-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PRD), declarou que não existe impasse na eleição para a presidência da Casa Legislativa.
O parlamentar foi questionado sobre a candidatura de Petrus Evelyn, vereador eleito pelo Progressistas, e destacou que o diálogo sempre será a solução para que se chegue a um consenso.

“Não tem impasse nenhum, é o direito dele, Petrus foi eleito vereador e eu respeito. A gente vai dialogando e conversando”, afirmou.
Enzo Samuel expressou suas expectativas para o pleito, no qual busca a recondução ao cargo, e ressaltou que espera “superar” este momento.
“Se depender da minha parte, sempre terá o diálogo, temos que conversar com todos os vereadores, mas não há impasse nenhum. É mais uma eleição em que a gente trabalha, espero que possamos superar isso o quanto antes. Eu acho que no momento a gente precisa discutir Teresina, a superação dos problemas”, destacou.
Promotora investiga contratos sem licitação da Prefeitura de Demerval Lobão
O prefeito Júnior Carvalho informou que não foi notificado pelo Ministério Público.Prefeito de Simões vai pagar R$ 2 milhões sem licitação por serviço de consultoria
O extrato foi assinado no dia 10 de fevereiro desse ano e publicado no Diário Oficial dos Municípios.Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários.Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir