Não existe impasse com Petrus Evelyn sobre eleição da Câmara, diz Enzo Samuel
O parlamentar foi questionado sobre a candidatura de Petrus Evelyn, vereador eleito pelo Progressistas, e destacou que o diálogo sempre será a solução para que se chegue a um consenso.
Nesta segunda-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PRD), declarou que não existe impasse na eleição para a presidência da Casa Legislativa.
O parlamentar foi questionado sobre a candidatura de Petrus Evelyn, vereador eleito pelo Progressistas, e destacou que o diálogo sempre será a solução para que se chegue a um consenso.
“Não tem impasse nenhum, é o direito dele, Petrus foi eleito vereador e eu respeito. A gente vai dialogando e conversando”, afirmou.
Enzo Samuel expressou suas expectativas para o pleito, no qual busca a recondução ao cargo, e ressaltou que espera “superar” este momento.
“Se depender da minha parte, sempre terá o diálogo, temos que conversar com todos os vereadores, mas não há impasse nenhum. É mais uma eleição em que a gente trabalha, espero que possamos superar isso o quanto antes. Eu acho que no momento a gente precisa discutir Teresina, a superação dos problemas”, destacou.
-
Vamos enfrentar muitos desafios na Prefeitura de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor destacou que a Capital precisa de melhorias urgentes, no setor da saúde, infraestrutura, transporte público e limpeza urbana. -
União Brasil estará em boas mãos com direção de Edson Melo, diz Sílvio Mendes
Conforme o prefeito diplomado, a experiência do tucano vai auxiliar na reorganização da legenda para os próximos pleitos. -
PP tem bons quadros para composição majoritária em 2026, diz Aluísio Sampaio
O vereador declarou que a legenda possui fortes lideranças políticas qualificadas para essa composição. -
Sílvio Mendes revela preocupação com finanças da Prefeitura de Teresina
O futuro gestor também comentou sobre o relatório de transição e a relação com a Câmara de Vereadores. -
Prefeitura de São Luís do Piauí é alvo da Procuradoria do Trabalho
O procurador Igor Oliveira Costa assinou a portaria, publicada no dia 19 de dezembro deste ano no site oficial do órgão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir