Enzo Samuel fez um grande trabalho na presidência da Câmara, diz Deolindo
Deolindo integra a bancada do PT declaradamente aliada do parlamentar e teceu elogios à condução do pdtista.
Nesta terça-feira (05), o vereador Deolindo (PT) comentou sobre a gestão de Enzo Samuel (PDT) à frente da presidência da Câmara Municipal de Teresina no biênio de 2023/2024.
Eleito com consenso para administrar a Casa Legislativa, Enzo busca repetir essa receita na nova eleição para a Mesa Diretora. Deolindo integra a bancada do PT declaradamente aliada do parlamentar e teceu elogios à condução do pdtista.
“Enzo é alguém que manteve todos os seus compromissos com a cidade de Teresina. Eu acho que ele é alguém que escancarou as portas da Câmara Municipal de Teresina para o povo e fez um grande trabalho aqui com projetos importantes”, enfatizou.

Para o vereador, o trabalho empenhado em modernizar e aproximar a casa legislativa do povo deve ser levado em consideração nessa decisão coletiva.
“Eu acho que isso é importante, tem que ser levado em consideração mais do que qualquer coisa. É o trabalho que foi feito. Você chega na Câmara Municipal, você tem uma outra visão. É uma câmara totalmente reformada, moderna, a altura para receber os seus verdadeiros proprietários, o povo da nossa cidade”, explicou.
Apesar dos apoios, o vereador Bruno Vilarinho (PRD) também colocou seu nome à disposição, além de haver a possibilidade do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) escolher um representante para a disputa.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir