MDB não vai fazer oposição irresponsável em Teresina, diz Zé Neto
O vereador eleito destacou a importância de ajudar o prefeito eleito na aprovação de projetos importantes para Teresina.
O vereador eleito Zé Neto (MDB) comentou sobre o posicionamento do partido na Câmara de Teresina em relação a gestão do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil).
A bancada emedebista é formada por Zé Neto, Lucy Soares e Daniel Carvalho. O parlamentar explicou que o partido não fará uma oposição “irresponsável”, destacando a importância de atuar em prol de ajudar o prefeito eleito na aprovação de projetos.
“Vamos trabalhar para buscar melhorias para nossa cidade e população. Não estaremos fazendo oposição irresponsável, mas com muita cautela e diálogo com os demais vereadores e a prefeitura”, afirmou.
Questionado se pretende buscar espaços na futura gestão, Zé Neto se limitou a dizer que permanecerá com seu trabalho na Casa Legislativa. “Continuo na Câmara de Vereadores, fui eleito para ser vereador e aqui que nós vamos trabalhar diariamente para ajudar nossa cidade”, explicou.
Enzo diz que está otimista sobre consenso na presidência da Câmara de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina também comentou sobre os apoios que tem recebido para sua recondução ao cargo.Sílvio Mendes anuncia Manoel de Barros Filho como novo superintendente da Strans
A expectativa é que a nova gestão priorize um quadro técnico, escolhendo especialistas para posições estratégicas que atendam às necessidades da cidade.Partido Verde está apoiando e acreditando na gestão de Rafael, diz Teresa Britto
A vice-presidente nacional do Partido Verde comentou sobre a gestão de Rafael Fonteles e a incerteza com o PV com a federação.Teresa Britto diz que federação prejudicou desempenho do PV no Piauí
A vice-presidente nacional do PV manifestou sua insatisfação com a federação a qual faz parte e explicou que a estratégia prejudica os partidos menores, que acabaram por "encolher".Deputada Bárbara Soares salva criança vítima de afogamento em Francisco Macedo
Conforme a assessoria da parlamentar, a médica prestigiava uma comemoração política de um vereador eleito quando a criança estava se afogando em uma piscina no local.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir