Sílvio Mendes tem vasta experiência e fará uma boa gestão, diz Deolindo
Apesar de terem feito parte de palanques diferentes, o petista demonstrou que não fará “oposição por oposição”.
O vereador Deolindo Moura (PT) falou sobre suas expectativas para a gestão do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil). O petista enfatizou a experiência administrativa do médico e sua aprovação pela população.
Apesar de terem feito parte de palanques diferentes, o petista demonstrou que não fará “oposição por oposição”. O vereador afirmou que Sílvio Mendes fará uma “grande gestão” em Teresina.
“Eu não tenho dúvidas de que ele fará uma boa gestão. Teresina é uma cidade que tem os seus méritos e que escolheu um cuidador para ela. O prefeito eleito Sílvio Mendes é alguém que já foi prefeito de Teresina, que tem uma vasta experiência, saiu com uma grande aprovação e eu não tenho dúvidas”, ressaltou.
Aliado do deputado estadual Fábio Novo, que disputou a Prefeitura de Teresina, Deolindo explicou que as portas para uma futura disputa não estão fechadas.
“Lutamos no campo do Fábio Novo, nós acreditávamos que o Fábio Novo será também um grande prefeito, porque a gente tem muita vida pela frente. Mas, independente de qualquer coisa, eu acho que o Sílvio fará uma grande gestão e Teresina precisa disso”, explicou.
O vereador ainda reconheceu a capacidade de Sílvio Mendes em trabalhar para solucionar os problemas da capital.
“Teresina teve bons prefeitos até chegar a era do Dr. Pessoa, que vai se encerrar agora. Nós teremos um novo prefeito e eu não tenho dúvidas de que ele tenha a experiência necessária para fazer uma boa gestão na nossa cidade. É isso que nós esperamos”, enfatizou.
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir