Valdemir Virgino defende entendimento na eleição para presidência da Câmara
O vereador afirmou que as discussões sobre a eleição da Mesa Diretora seguem em andamento visando uma convergência.
O vereador Valdemir Virgino (PRD) explicou que o PRD fará parte da base do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) na Câmara de Teresina. O parlamentar também comentou sobre as expectativas para a eleição da Mesa Diretora.
“Nós tivemos uma reunião ontem com o partido e a gente está definindo de uma forma geral ficar na base do prefeito eleito Sílvio Mendes. Isso é público e notório, nós conversávamos já há muito tempo, já nos reunimos individualmente com o prefeito Sílvio Mendes também, e isso deu essa possibilidade de fazermos um trabalho nesse sentido na base do prefeito de Teresina. O que é bom para a cidade, com certeza nós vamos estar presentes e ajudando a Teresina”, explicou.
Em relação à possibilidade de consenso na presidência da câmara, Virgino afirmou que, apesar das discussões em andamento, existe uma possibilidade de uma "chapa única".
“Eu entendo que, no meu pensamento individual, acredito que vai ser uma chapa única, terá um consenso, acho necessário fazer isso, ter um entendimento entre os vereadores, mas eles estão discutindo ainda. Quem tem tempo não tem muita pressa, eu acredito que vai dar certo nesse sentido”, opinou.
Para o vereador, o partido tem grande influência política e o direito de participar da disputa. “Nós temos a segunda maior bancada aqui na Câmara Municipal de Teresina e nada mais justo que a gente esteja discutindo e avaliando o que é possível também para o nosso partido. O nosso partido precisa crescer e crescer muito mais. Se temos a segunda maior bancada da Câmara, com certeza, nós temos essa influência muito grande em Teresina”, esclareceu.
Teresina
Piauí
Câmara Municipal de Teresina
vereador Valdemir Virgino
Partido Renovação Democrática (PRD)
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir