Momento é de somar esforços por Teresina, declara Enzo Samuel
O vereador garantiu que a Câmara Municipal estará atenta aos anseios da população e aos projetos defendidos pelo executivo municipal.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), comentou nesta sexta-feira (08) sobre a manifestação de apoio do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) com relação à sua recondução. O pdtista afirmou que o momento é de somar esforços pela cidade.
De acordo com o parlamentar, a Capital está enfrentando problemas que necessitam de soluções conjuntas. Enzo garantiu que a Câmara Municipal estará atenta aos anseios da população e aos projetos defendidos pelo executivo municipal.

“Teresina passa por um momento delicado e eu acho que agora é momento de convergir esforços para que a gente possa superar os problemas da cidade de Teresina. Nós temos problemas na saúde, que falta medicação, nós temos problemas no transporte público, na limpeza urbana e o que nós queremos é dar essa resposta imediata de forma unida”, explicou.
Enzo Samuel ressaltou ainda que é preciso deixar as diferenças políticas de lado e trabalhar em prol da cidade.
“O momento agora é de somar esforços, Câmara Municipal, da Prefeitura Municipal de Teresina para que a gente possa dar essa resposta positiva para a população de Teresina. A eleição acabou, é preciso descer do palanque. Teresina passou por momentos difíceis e a palavra agora é convergir”, afirmou.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir