Viagora

Advogado é preso suspeito de esfaquear policial civil na zona Sul de Teresina

De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis do Piauí, o caso aconteceu no último sábado (14) e o suspeito da agressão foi preso em flagrante.

Na noite do último sábado (14), o policial civil, identificado pelas iniciais J.A.P., foi atingido com três facadas no pescoço e no ombro após tentar impedir que uma mulher fosse agredida no bairro Cristo Rei, localizado na zona Sul de Teresina.

Segundo a nota divulgada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (SINPOLPI), o suspeito da agressão, o advogado de inciais G.M.T, foi preso em flagrante e a vítima foi socorrida, sendo encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia e segue internada.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

O sindicato também lamentou o ocorrido e afirmou que acompanhará de perto o caso para assegurar que a justiça seja feita em relação ao ataque ao policial. "O SINPOLPI também parabeniza os policiais civis envolvidos nessa diligência, que, de forma vocacionada, mesmo durante o seu descanso, conseguiram realizar a prisão em flagrante, mostrando mais uma vez o empenho dos agentes e escrivães da Polícia Civil do Piauí em garantir uma resposta à sociedade frente aos crimes cometidos no estado.", diz trecho da nota. 

Facebook
Veja também