Polícia Civil incinera 60 Kg de drogas avaliadas em R$ 1,5 milhão em Parnaíba
O procedimento contou com a presença de representantes da Polícia Civil e da Perícia Criminal.
Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio das 1ª e 2ª Divisões de Combate ao Tráfico de Drogas, procedeu à incineração de 60 kg de entorpecentes na cerâmica Rosapólis, em Parnaíba, no Norte do estado. As drogas incineradas possuem um valor estimado de R$ 1,5 milhão.
A ação contou com a participação de representantes da Polícia Civil, Perícia Criminal, Vigilância Sanitária e Ministério Público do Piauí.
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para incentivar a população local a realizar denúncias anônimas sobre crimes, uma prática que tem gerado resultados positivos e trazido benefícios para a comunidade.
Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa através do link [bit.ly/denunciapcphb] ou pelo telefone funcional (86) 99557-2241.
Parnaíba
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
-
Homem Suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem Tem -
Piauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. -
Idoso suspeito de estupro no Distrito Federal é preso durante operação em Teresina
A operação foi realizada nesta terça-feira (21) pela Diretoria de Operações Policiais - DEOP, junto ao Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc). -
Policial militar é baleado durante tentativa de assalto na Taboca do Pau Ferrado
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (21), quando os criminosos invadiram uma residência, na zona rural de Teresina. -
Operação da Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar idosa em Altos
O delegado-titular de Altos, André Moreno, explicou que o jovem é suspeito de praticar vários crimes há meses na cidade, principalmente na região do bairro Barroquinha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir