PRF prende homem suspeito de apropriação indébita em Piripiri
De acordo com a PRF, o homem estava com um carro que foi alugado em Teresina e não foi devolvido ao seu proprietário original.
Na noite da última sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) aprendeu um carro que havia sido alugado em Teresina e não foi devolvido ao seu proprietário original.
De acordo com a PRF, o caso foi registrado na quinta-feira (19), por meio de um boletim de ocorrência, e estava, sob investigação da Polícia Civil. A ação teve início após a equipe receber uma denúncia relatando o caso.
Segundo os agentes, o proprietário original informou que o veículo estava estacionado em uma via pública no município de Piripiri, e após o envio da localização pelo denunciante, a equipe da PRF se deslocou até o local indicado.
Conforme a polícia, o automóvel era conduzido por um homem de 26 anos que declarou ter trocado o carro por um veículo Gol de sua propriedade e uma quantia de R$ 3.400, em uma negociação realizada na quinta-feira (19) com um homem em Teresina.
Conforme a PRF, o Hyundai/HB20 apresentava restrição de apropriação indébita, de acordo com o Boletim de Ocorrência. O autor do crime foi preso em flagrante por apropriação indébita. O mesmo foi encaminhado, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Antônio Soares dos Santos toma posse como novo desembargador do TJ-PI
O novo magistrado passa á ocupar a vaga deixada pelo desembargador Antonio Nollêto.Comerciantes do Mercado do Peixe de Teresina reclamam de obra inacabada
Os permissionários relataram ao Viagora que a reforma deixou problemas graves no local.SDU Sul inicia desobstrução da galeria da Avenida Henry Wall de Carvalho
Segundo o superintendente, o trabalho está sendo realizado com equipes especializadas e maquinário adequado.Faculdade Facet é alvo da Procuradoria do Trabalho em Teresina
A portaria foi publicada no dia 22 de janeiro de 2025 no site oficial do Ministério Público do Trabalho.Especialistas visitam estruturas de transporte para ônibus elétricos em Teresina
De acordo com a prefeitura, a ação faz parte da Agenda Teresina 2030, coordenada pela Secretaria Municipal de Planejamento .
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir