Palanques foram desmontados e momento é de trabalhar por Teresina, diz Lucy Soares
A vereadora diplomada também comentou sobre suas expectativas para o primeiro mandato no legislativo municipal.
A vereadora diplomada Lucy Soares (MDB) comentou sobre suas expectativas para a gestão do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), e para o seu primeiro mandato pelos próximos quatro anos na Câmara de Teresina.
Lucy Soares afirmou que no pós-eleição os palanques foram desmontados, enfatizando que a expectativa é de uma relação harmoniosa entre o legislativo e o executivo.

“Agora é vida nova, os palanques foram desmontados, e agora tem que olhar para frente, olhar para o futuro, para construir a cidade futuro, fui eleita na oposição, mas não significa que serei a oposição, fui eleita para ser a voz do nosso povo, da nossa cidade Teresina, em matérias a favor de nossa cidade eu votarei sim, e em matérias que não forem a favor da nossa cidade eu votarei não” pontuou a vereadora”, pontuou.
A futura parlamentar destacou ainda seu principal projeto na Câmara de Teresina, com enfoque na primeira infância e na educação. A emedebista ressaltou que está preparada para os futuros desafios no legislativo.
“Vou olhar para frente, olhar para o futuro, agora com a Bárbara do Firmino, como minha nova parceria política, com certeza o ano de 2025 será de muita novidade, conquistas e desafios. O momento é de trabalhar pela população de Teresina, trabalhar pelo nosso povo, porque fui eleita para representar o povo. A nossa bandeira sempre foi e sempre será a primeira infância e a saúde, mas a educação continua sendo meu carro-chefe”, afirmou.
Disputa interna do PT deve ser resolvida com consenso, diz Rubens Vieira
De acordo com o parlamentar, as discussões irão afunilar com a contribuição do governador Rafael Fonteles, que lidera o grupo.Samantha Cavalca convoca teresinenses para ato "Fora Lula" em março
O ato terá como tema central as movimentações "Fora Lula" e a reivindicação pela anistia dos presos de 8 de janeiro."Teresina voltará aos trilhos", diz Gessivaldo sobre gestão de Silvio Mendes
O deputado estadual falou sobre a administração do prefeito da capital.Não existe oposição na Alepi, declara vereadora Samantha Cavalca
Em comparação com a Câmara Municipal, a parlamentar afirmou que na Alepi a oposição não é convincente.Reajuste de 22% para professores é inviável em Teresina, diz Pedro Alcântara
O parlamentar defendeu o reajuste de 6,5% concedido pelo prefeito Silvio Mendes, maior do que o estabelecido nacionalmente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir